terça-feira, 10 de novembro de 2009

Brigas após um relacionamento.

Todo casal com maturidade , age com calma nas decisões após uma briga .
Mais , tem horas em que a raiva toma o nosso coração , e as unicas decisões que nós tomamos , são as piores . As vezes , quando acontece isso eu me pergunto , como nós devemos agir diante dessa situação ? Quem ja passou por isso sabe , qual é a sensação , eu mesmo quando ocorreu esse fato , é a primeira coisa que veio na minha mente , foi arrependimento , culpa , etc até vontade de matar eu senti UuhHAuhaU . A 4 meses eu tive um relacionamento que o final dele , pra min foi um fim do mundo , fiquei malzão não sei quanto a ela , mais eu fiquei mal fiz até coisas sem pensar eu tive vontade de machar ela em meio as colegas , mais uma hora eu vi que eu tava errado , que aquilo era normal e que era tudo passageiro , hoje tem 3 dias que eu voltei a falar com ela , depois de 4 meses , e assim eu to otimo me sinto até aliviado por ter voltado a falar com ela.
E é nessas horas em que agente vê quem nós somos de verdade , quando não podemos ter o próprio domínio da mente e do coração .
Acho que se todo casal que se ama de verdade , eles deveriam ter confiança uns aos outros e ter amor ao próximo , pensar antes de tomar certos tipos de decisões , pq as vezes não tem volta .
Hoje eu acho que a base de tudo é a união e o Amor , se um casal que tem isso em seu relacionamento , não á nada que o destrua.

Um comentário: